Ilustração

COMO
OTIMIZAR A
EXPERIÊNCIA DO CLIENTE COM A SUA MARCA?

Geoambiente

Ter a visão do consumidor no centro do seu negócio! Esse é seu objetivo? Apresentamos aqui 8 funcionalidades da plataforma Google Maps que vão fazer com que sua empresa otimize a forma com que se relaciona com o cliente.

Ao utilizar os recursos do Google Maps no site ou aplicativo da sua empresa, você pode garantir:


  • - Facilidade para o cliente chegar até sua loja, fornecendo informações relevantes como unidades mais próximas, horário de funcionamento e até disponibilidade de um produto/serviço em uma loja específica;
  • - Opção de "compre online e retire na loja, evitando casos em que o consumidor não pode esperar pela entrega e precisa ter acesso rápido ao item que comprou;
  • - Melhora na roteirização de processos de entrega, cumprindo os prazos e evitando atrasos;
  • - Diminuição na taxa de abandono do carrinho de compras, uma vez que é possível agilizar o processo de checkout.


Oferecer estas funcionalidades no site/app faz toda diferença em como sua marca é percebida pelo público, gerando boa experiência e, por consequência, ganhando preferência.

Quer conquistar vantagem competitiva e transformar seu negócio? Acesse nosso paper exclusivo e 100% voltado para o varejo.

Vamos melhorar a experiência do seu cliente?

Preencha seus dados, acesse o paper e veja como

  • A Geoambiente tem mais de 25 anos de experiência em inteligência de localização
  • Somos  parceiros premier do Google Maps e Cloud e revendedor oficial da plataforma Maps há quase 10 anos
  • Oferecemos acesso a plataforma de Maps (e a todas as APIs e funcionalidades) e também desenvolvemos soluções integradas e personalizadas a partir das APIs

® Todos os direitos reservados.